sexta-feira, 19 de agosto de 2011



O sentido talvez não esteja no caminho que sigo, e sim, no que me faz retroceder. Ora, lá trás, tantos detalhes - mesmo que mínimos - se perderam. Me afobei, pestanejei, escapei de olhos vendados. Pisei nas pistas e só agora sinto a dor em meus pés. Entende? É que desta vez não estou reclamando da tristeza, dessa eterna solidão. Não estou. Estou apenas dizendo que a balança tende à dois lados e já não vale a pena observar só por um. Digo, foi diante das brumas que senti a falta do calor. Dei valor. Mas talvez tenha sido tarde demais. Talvez todas as mensagens de socorro tenham chegado somente agora, de forma tardia. Mas há tempo, há tempo sim… O relógio ainda não parou, o sino não badalou. Ainda há muito pela frente, embora algumas vezes eu tenha enxergado somente o fim do corredor. Visão míope, distorcida, pasmada… Cegueira diante da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário