terça-feira, 23 de agosto de 2011


Nesse momento a tristeza toma conta dos meus pensamentos, na verdade o que me acontece são as maldades e o egoísmo das pessoas que vivem ao meu redor, elas acham que é fácil ser eu, como se eu tivesse uma vida perfeita e invejada por todos, na verdade pormenores que sejam, mesmo sendo pequenas o estrago delas em minha carne são devastadoras, o atrito de duas controvercias é o sentido aguçado do gosto amargo em minha vida, eu digo novamente como podem existir pessoas tão cruéis nese mundo, me livrai delas senhor de todo mal em minha volta, ao que tudo indica esse meu pessadelo é real, pois eu enchergo esses cruéis invisíveis esses fantasmas que tentam me perssuadir, mais nunca conseguem, tento rastejar em meus passos de dor e de angústia, espero que você não esteja passando pelo mesmo sofrimento de se sentir invisível em meio a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário