quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pesadelo

Amanhã eu vou acordar com uma nova esperança e esqueçer que o pesadelo sempre pode voltar no outro dia, Mas o pesadelo é apenas o contrario de um sonho bom,Se eu pensar forte e positivo ele Vai embora e fica tudo bem quando um novo amanhâ chegar.

Quando um novo amanhâ chegar eu estarei te esperando de braços abertos como sempre me esperou meu amor, sempre ao meu lado sabia me intender como ninguem no mundo jamais me intendeu.

Não quero ter mais pesadelos com o fim da nossa relaçâo,será que isso mesmo que voçê quer de mim amor, nâo consigo mais enchergar voçê o que está aconteçendo com todo amor que eu esperei de voçê, Por quê está acabando meu amor, por quê me responda com sinceridade, Por favor nâo minta mais pra mim.

Nâo consigo mais Nasçer se ninguem no mundo mais conseguir me intender, amanhâ eu vou acorda com uma nova tristeza sabendo que voçê foi embora e pretende nunca mais volta e para sempre viverei nesse pesadelo do amanhâ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário