quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Roupas com babados

  O cenário da moda vem se valorizando cada vez mais e se adaptando ao estilo mais romântico que se engloba as roupas com babados, essas roupas com rendas são belas e ficam bem com qualquer tipo de combinação seja com a mais sofisticada ou com o look mais básico.           

           Blusas:As blusas com babados são belas pois tem um caimento em reto e bem suave e as variedades de blusas são bem diversificadas,pra quem e magra o babado da um certo volume  na parte do busto com isso o volume vira proporcional de acordo com o formato do seu corpo, como as roupas com babados é um tipo de peça volumosa, use-a nas regiões que deseja destacar.
            
                    
     Saias : Os babados pelo seu volume já chamam muita atenção. As mulheres com quadris largos também podem usar saias com babados, sendo que o detalhe fique na barra, pois assim vai dar um volume mais suave e de acordo com o seu perfil de corpo, uma dica, se o tipo de saia for mais comprida elas podem vira uma blusa tomara que caia. Se quiser deixar esta produção mais casual, use uma rasteirinha ou uma sapatilha em vez de salto alto. 


     Vestidos: Chegou a parte mais fofa do look, os vestidos de babados são lindos e modernos, há babados pra todo tipo de gostos: os delicados em camadas os plissados e uma paleta de cores, os vestidos são sofisticados e bem básico da para usar com calça ou legue com sapatilha, esse modelo e romântico e encantador. 

      Dicas:

     Tons suaves : Os babados pelo seu volumes já chamam muita atenção então ao usar uma calça mais escura ou uma saia no caso use uma blusa de babado mais suave, para conquistar este visual discreto, aposte nas cores pastel e em poucos acessórios.  
    Movimento : Esse tipo de roupa fica bom em qualquer perfil de corpo, o único motivo de preocupação e o tamanho dos babados, no caso das mais magras o babado da um certo volume e movimento ao corpo já nas mais salientes o babado tem que ter um tamanho médio para não aumenta o tamanho e o volume do corpo.  
     Montagem do look : As sapatilhas e principalmente as melissas de plástico que eu gosto muito são itens moderno para combinar com as saias e vestidos com babados, pois da um ar romântico ao visual, e o tênis da um ar mais esporte e básico para a sua combinação.    
                       
Então é isso use e abuse das roupas com babados. *-*

           

Um comentário: