quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A moda xadrez


 A moda xadrez voltou com tudo, o que explica essa invasão quadriculada? Depois do revival dos anos 80, agora é hora de ressuscitar a década de 90 e dá-lhe roupas baseadas no visual grunge, o movimento rock de bandas como Nirvana e Pearl Jam e suas famigeradas camisas de flanela. Esse visual foi muito usado na época indie e grunge da época Rock 'n' roll classic dos jovens rebeldes daquela época, mais tudo que é bom volta a tona então aqui estão elas as quadriculadas e modernas roupas xadrez que voltaram com glamour e muito charme, quem diria né!? .  


     Eu sou suspeita pra dizer a minha opinião referente a tudo que é xadrez, pois eu gosto muito dessas estampas variadas, tanto no vermelho clássico, como em tons pasteis que são os mais suaves que puxam para o lado romântico no caso os vestidos xadrez com babados que são lindos, todo tipo de xadrez se adequar com qualquer tipo de roupa, eu prefiro do jeito mais alternativo que no caso e camiseta xadrez, calça jeans skinny e um belo par de tênis "All Star" que vira um belo look básico. 
           
     Então é isso abuse das roupas xadrez, inventa um modelo  para qualquer tipo de roupa que você tenha dando um estilo leve e sofisticado de acordo com o seu gosto.   
          

                                               

Um comentário:

  1. Achei muito interessantes estas roupas são bonitas e dão um toque especial.

    ResponderExcluir