sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diário - Lembranças de uma vida.

  Só faltava uma semana. O tempo começou a correr mais do que antes. Os ponteiros do relógio se moviam rapidamente e pareciam conspirar contra os últimos encontros, os últimos abraços e os últimos beijos. As palavras começaram a sumir, a se extinguir, a se perder em sentenças sem sentido. O silêncio imperou entre os dois. Parecia haver um abismo entre eles. E por mais que eles se abraçassem com todas as forças, esse vão não desaparecia. No fundo, muita coisa precisava ser dita, muitas dúvidas precisavam ser sanadas, mas as palavras… Talvez fosse um escudo que os protegiam contra a verdade absoluta. Certamente a realidade doeria.
Um beijo. Eterno e sem fim. Um beijo de despedida que durou minutos, horas, dias… E os dias passaram, as horas passaram, os minutos passaram. Ele enfim partiu. Nenhuma previsão de retorno. Nenhum plano para o futuro. Nenhuma perspectiva.
  A vida continuou. Se eles se encontraram novamente não se sabe. Só há uma certeza — o que aconteceu entre os dois ficou marcado em suas vidas como uma tatuagem na alma. Nada e nem ninguém apagou as lembranças tão memoráveis de dias felizes e esperanças despedaçadas. 

  O que importa é que eles se amaram e para sempre se amaram estejam aonde estiverem,pois esse amor é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário