terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu primeiro blog

  Eu nunca pensei que eu teria coragem de fazer um blogger, sei lá é muito estranho pensar assim, as vezes me pegava imaginando em diversas situações engraçadas e gostaria de compartilha com o mundo (sou estranha rs), mais sempre fui uma pessoa quieta, lunática resumindo "Sonhadora".
   Nesse blogger não vou escrever a minha vida toda como muitos fazem, vou ser diferente nesse termo, vou esta compartilhando meus pensamentos e principalmente meus sonhos de vida e conquista, também vou fazer post relacionados a poesia, frases e principalmente os meus textos, a coisas que eu gosto como cinema, teatro, musicais, livros, o universo no caso, o estudo da astronomia, e principalmente música que é algo que sou completamente apaixonada (música de qualidade).


    Então é isso, é muito difícil não saber o que escrever no primeiro post do seu primeiro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário