segunda-feira, 29 de agosto de 2011

     Deixo a música lentamente fixar-se em minha mente. Mudo o efeito do áudio para profundo, que felizmente me traz conforto por alguns minutos. Aumento este som para a minha cabeça perder a capacidade de pensar por alguns minutos numa tentativa de esquecer todo o sofrimento. Sinto cada palavra como se ela estivesse saindo de minha própria boca. Os minutos passam rapidamente e eu adormeço ouvindo aquelas lentas canções. Consigo ouvi-las distantemente, diminuindo cada vez mais, e quando percebo, já não consigo ouvi-la mais. Sinto uma forte dor em meu peito e caio ao chão sem ao menos saber o motivo. Então, ao levantar minha cabeça, percebo o por quê. Lá eu vejo você, rindo de minha queda e de minhas lágrimas. Tudo parece fácil a ti, não é? Continuo ao chão junto à minha dor, e você continua lá, nem ao menos olhando em meus olhos. Posso ouvir nossa música tocar cada vez mais intensamente, e percebo que você também consegue. Posso ver a dor em seus olhos, mas você não parece perceber a minha. A música vai ficando mais alta, e começo a lembrar do tempo em que éramos felizes. Você começa a se aproximar a mim e a dor em meu peito vai diminuindo a cada passo seu. Você segura minha mão lentamente, coloca-a em seu peito e diz: “Está vendo? Meu coração não bate mais por ti”, e você continua caminhando, afastando-se cada vez mais de mim. E então eu me desperto. Abro levemente meus olhos e sinto as lágrimas descendo involuntariamente em meu rosto. Por quê eu precisava lembrar-me desta cena todos os dias? A dor em meu peito volta instantaneamente, e eu sinto novamente a saudade batendo em meu peito, cada vez mais forte. Sinto como se nunca tivesse tentado ao menos esquecer-te, pois a dor voltou novamente, como se eu tivesse vivido esta cena novamente. Como se fosse a 1ª vez que você tivesse me abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário